Arquivo de posts para 2016/10

1

Carolina Skonetzky

28/10/2016

Esse intercâmbio foi fruto de uma decisão que eu não precisei pensar muito.

Leia mais

1

7 motivos pelos quais você deve ir para Nova York

26/10/2016

Difícil encontrar alguém que não goste de viajar, e principalmente alguém que conheceu Nova York e não se apaixonou. (na verdade não conheço ninguém que não tenha gostado de Nova York). Nova York é uma cidade onde te encanta em todos os aspectos: As pessoas, o ritmo, as possibilidades, tudo acontece em um só lugar. Por isso, hoje trouxe uma lista de 7 motivos pelos quais você deve ir para Nova York.

Leia mais


1

Por que me apaixonei por Nova York

24/10/2016

Por que eu me apaixonei por Nova York?   Nova York, ahhhh Nova York... Todas as pessoas me perguntam por que eu me apaixonei por Nova York, então decidi fazer esse texto para as pessoas entenderem um pouco do que sinto pela cidade que nunca dorme. <3

Leia mais

1

A vida não precisa ser só trabalhar, pagar contas e morrer

17/10/2016

A gente é muito cobrado o tempo todo.   O TEMPO TODO.   Tem que ir bem na prova, tem que passar de ano, tem que entrar numa faculdade boa, tem que fazer um curso renomado, arranjar um bom emprego, ter um bom currículo, ganhar mais que os seus amigos.

Leia mais


1

4 motivos pelos quais todo mundo deveria viajar sozinho

05/10/2016

Viajar sozinho é uma experiência que todos deveriam ter ao decorrer da vida, fazer as malas e seguir em voo solo por aí

Leia mais

1

Descubra que destino combina com cada signo

03/10/2016

Cada signo tem suas particularidades, e as destinos também. Uns são mais comunicativos, outros mais fechados. Há também os mais ligados a arte, a cultura, ao sentimentalismo, etc. Com essas características em mente, eu analisei 12 destinos, e as personalidades de cada signo. Bora conferir?

Leia mais