Arquivo de posts para 2015/09

1

Trabalhar no exterior, uma experiência que deve ser valorizada

29/09/2015

Para aqueles que viajam ao exterior para estudar, a experiência obtida no intercâmbio, em alguns casos, vai muito além das horas de estudo em sala de aula.

Leia mais

1

Estudar nos Estados Unidos sem perder o ano letivo na escola? Com High School você pode!

28/09/2015

Ideal para adolescentes independentes que estão no ensino médio e sonham em viver uma experiência no exterior

Leia mais


1

Malta: A Ilhota paradisíaca no meio do Mar Mediterrâneo

23/09/2015

Existem pessoas que nunca ouviram falar sobre o país Maltês, ou outras que se recordam de ter ouvido em algum programa de televisão que falava sobre destinos paradisíacos.

Leia mais

1

Por que eu me apaixonei por New York?

22/09/2015

O sonho americano! Você pode até negar, mas eu acho muito difícil um amante das viagens resistir à tentação de ir para Nova Iorque.

Leia mais


1

Estudar na cidade dos artistas pode ser uma aventura incrível

21/09/2015

Luz, câmera, ação. Sua próxima parada é Los Angeles, a cidade dos artistas, dos grandes cenários cinematográficos e estúdios hollywoodianos.

Leia mais

1

Conheça mais sobre os exames de proficiência de língua inglesa e entenda cada um deles

17/09/2015

Cada vez mais, brasileiros estão buscando oportunidades de estudar e se profissionalizar no exterior através de cursos técnicos, graduação e pós-graduação.

Leia mais


1

Por que o frio assusta tanto?

09/09/2015

Há quem diga que é fã de inverno e defende a estação mais fria do ano com “unhas e dentes”. Porém, na hora de escolher o destino para o futuro intercâmbio, a maioria acaba optando por opções de cidades mais quentes e com um inverno não tão rigoroso. Mas por que o frio assusta tanto?

Leia mais

1

Sabia que é possível fazer universidade ou pós-graduação gratuitamente na Alemanha?

08/09/2015

Organização, inteligência, infraestrutura, tecnologia, cultura e história são apenas alguns itens que fazem da Alemanha a quarta maior potência mundial e um dos destinos mais procurados por turistas e intercambistas de todo o mundo.

Leia mais


1

Comer, comer é o melhor para poder... Se inserir em uma nova cultura!

04/09/2015

Não adianta negar, a gastronomia de um país diz muito sobre ele e sobre as pessoas que o habitam. Muitos dizem que para conhecer fielmente a cultura de um lugar, você deve expandir seus horizontes e mergulhar de cabeça na culinária local.

Leia mais

1

5 passos para preparar um mochilão

03/09/2015

É quase obrigatório; quem sonha com o intercâmbio também se deslumbra com a ideia de colocar o pé na estrada, uma mochila nas costas e ficar perdido por aí, rodando por 15 dias ou até mesmo um mês.

Leia mais


1

Visto americano: como solicitar?

02/09/2015

Se tem uma coisa que dá um nó na nossa cabeça é a solicitação do visto americano. Formulários, consulado, entrevistas... parece que fazer a solicitação é complicada, mas na verdade não é.

Leia mais