Arquivo de posts para 2015/04

1

Estudar Inglês no Hawaii não é impossível, é estudar no paraíso!

28/04/2015

Há mais de um ano fui escolher um destino de viagem e, depois de muito pensar, decidi que queria conhecer o Hawaii…

Leia mais

1

Levando medicamentos ao exterior

27/04/2015

Conseguir até mesmo aqueles remédios considerados básicos para nós depois de um dia cansativo de trabalho, ou até mesmo para o pós-festa, na maioria dos países é uma tarefa complicada.

Leia mais


1

Qual a importância do Seguro Saúde?

20/04/2015

O seguro é a única coisa que você compra e torce para não precisar usar. Por esse motivo muita gente acha que é algo desnecessário, mas a questão é: E se precisar?

Leia mais

1

Você já ouviu falar nos Colleges do Canadá?

17/04/2015

Primeiro: não deixe-se enganar pelos falsos cognatos: College não é Colégio! O College forma profissionais. Dentro de um College existem inúmeros programas com durações e certificações variadas, podendo elas serem Certificados, Diplomas, Bacharelados e até mesmo pós-graduação.

Leia mais


1

Com qual programa eu vou?

16/04/2015

Se você está louco para ganhar o mundo, mas não sabe por onde começar vamos te ajudar. Conheça os programas que a Estudar no Exterior oferece para os intercambistas!

Leia mais

1

Acomodação: onde ficar no período do intercâmbio?

15/04/2015

Homestay, Residencial Estudantil ou Hostel? Você sabe quais são as características de cada tipo de acomodação? Descubra aqui qual a opção que mais se encaixa com o seu perfil.

Leia mais


1

Hawaii – Aloha! Viva Hoje!

08/04/2015

Quando decidi fazer o curso de intercâmbio de línguas no Havaí, muitos me perguntaram:

Leia mais

1

Da euforia ao caminho mais curto

08/04/2015

Como já diria Darwin, o que sobrevive não é o mais forte nem o mais inteligente, mas sim o que se adapta.

Leia mais


1

Regras de bagagem: o que precisa saber antes de arrumar as malas

08/04/2015

Em uma viagem tudo que você possui está na sua bagagem. É dentro de suas malas que você carrega todos os seus objetos, então todo cuidado com este item é pouco.

Leia mais

1

Dinheiro ou VTM? Conheça um pouco mais sobre duas formas de levar seu dinheiro para o exterior

08/04/2015

A alta do dólar está sendo um dos piores pesadelos dos intercambistas, a cotação do câmbio sempre foi e sempre será instável.

Leia mais


1

Porque se matricular com a Estudar no Exterior Intercâmbio?

08/04/2015

Com certa frequência alguns estudantes Brasileiros matriculam-se diretamente com as escolas internacionais, principalmente por acharem que será mais barato se o fizerem direto com a escola.

Leia mais

1

Qual a idade certa para fazer um intercâmbio?

08/04/2015

        A resposta para esta é pergunta é super simples: A idade certa é a sua! Associar intercâmbio com pessoas de vinte e poucos anos é comum, mas se você nem chegou à casa dos vinte ou se já passou dos vinte e poucos realmente não importa: um intercâmbio sempre irá trazer diversos benefícios!

Leia mais


1

Já sabe o que vai fazer nas suas férias? Que tal começar a planejar uma viagem?

08/04/2015

A dica de semana é Malta! Seja no verão ou no inverno, o clima de férias dura o ano todo. Nos meses de junho e julho os termômetros chegam frequentemente aos 30°C , não existe tempo ruim em Malta! Já pensou em fazer algo completamente diferente? O que acha de passar as férias em um lugar paradisíaco, e de quebra aprender Inglês?

Leia mais

1

Trabalhando na Irlanda

08/04/2015

Irlanda, a terra dos pubs e do Leprechaun. É um dos poucos países que permite ao estudante estrangeiro trabalhar legalmente enquanto estuda. Essa combinação de trabalho e estudo é uma ótima forma de imersão no idioma e na cultura local, e sem falar no dinheiro que é sempre bem vindo.

Leia mais